Produtos que fazem TESTE em ANIMAIS



Amores, animais, pra mim, é uma troca de afeto, carinho e cuidado. Não foram criados por Deus para serem maltratados, abandonados, usados como cobaias em nome de absolutamente NADA! Sei que muitas de vocês tem seus gatinhos, cachorrinhos e que são praticamente parte da vida de vocês. Quem não gosta de animais, seja quais forem, tem a opção de pensar se eles merecem passar por tortura por nossa causa. Para termos um sabão em pó melhor; um cosmético de boa qualidade; uma margarina renomada. Há produtos que tem seu nome tão famoso que é utilizado para designar um limpador de alumínios. O comercial é antigo e dá Ibope. Mas não tem animais sendo sacrificados e sendo testados. Mas é assim que eles melhoram seus produtos para vencer a concorrência.
Quando ficamos sabendo que essa ou aquela marca faz uso de teste com animais - os solidários tratam de parar imediatamente de comprar o produto. O complicado é que as empresas tem nomes que não especificam as marcas que elas trabalham. Meu marido adorava usar um determinado sabonete com 1/3 de hidratante...usou por anos, infelizmente. Quando soubemos que ele é testado em animais - esse não entra aqui nem de graça! E nossa parte não é só não fazer mais o uso dos mesmos. Mas compartilhar a informação com o maior número possível de pessoas. Infelizmente somos enganados pelas indústrias o tempo todo. Nos contradizemos, culturalmente somos induzidas a ver o melhor do ângulo errado. Eu, pelo menos, me coloco nessa categoria. 
E como saber quais os produtos que não fazem os tais terrorosos testes? Quanto puder, evitemos de ser cúmplices desses assassinatos. Eu indico uma página no Facebook que coloca postagens e fotos de uma gama variada de produtos (limpeza, beleza, cosméticos, alimentação, etc) que faz e NÃO faz o uso de teste em animais. Se alguém mais souber outros sites, por favor, comente e repasse! Os animais, os que se preocupam com eles, agradecem!

Exemplo:

Pergunta: Oi! Costumo usar uma marca de maquiagem que gosto muito ... mas gostaria de saber como faço para  descobrir se ela faz testes ou não em animais antes de continuar a usar e comprar.

Resposta: Pesquise no google, quando quero descobrir sobre uma empresa, faço isso, ajuda mas não 

é resultado garantido. Costumo pesquisar o nome da empresa ou produto e digito "testa ou não em 

animais" ou uma frase parecida para conseguir algum resultado que me forneça uma resposta mais 

completa.





Você vai se surpreender com as marcas, acredite...melhor pesquisar, sentada!
Fui!
Beijos,
Liza Alessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário