Experimentando: Massagens Modeladoras


Disse numa das postagens abaixo que estava tomando providências quanto ao meu peso e forma.
Uma delas foi investir num pacote de massagens modeladoras, Assim, sem mais e nem menos?
Não. Sou amiga de uma esteticista e num café aqui em casa, batendo papo, falando do estado da minha saúde, ela me pergunta se estou melhor. Digo: "olha, estou uma elefantinha, não estava dando a mínima pra isso já que só estava usando pijamas por esses 10 meses. Mas na sexta feira anterior ao dia dos namorados....tátátátá, vcs sabem a história...Ela me disse: _ Liza, deixa eu ver isso. Mostrei. (pq ela é minha amiga...). Ela continou:
_ Aqui é caso de massagens modeladoras. Eu te garanto que vai melhorar muito. Vc vai gostar do resultado. 
Vindo de uma amiga vizinha, de café e de tricotagem, vc não duvida. Ela jamais falaria assim se não tivesse certeza do que estava dizendo. Por isso resolvi gastar o que não tenho.
Fiz a primeira sessão e pensei que ela ia me matar, mesmo sendo avisada de que ia doer um pouco, já que tenho uma vida extremamente sedentária, principalmente no último ano. Mas estando com ela, o ambiente tão gostoso, com música de fundo, com direito a aquecedor (estava um frio de lascar) e a motivação da amiga, eu acabei vendo aquela sessão como boa. O pior foi tirar as medidas. Jesus! Quando eu era 98-68-98 não me parecia algo importante para a autoestima.
Publicar aqui as medidas é muito altruísta de minha parte - vcs hão de convir. Quero mais é ajudar outras colegas que estejam na mesma situação.
Vamos aos detalhes trágicos:
cintura alta - 90 
cintura média - 92
cintura baixa - 99
quadril - 105
perna - 56
Contarei a vocês depois lá pela metade das sessões as novas (?) medidas.
Peso dia 21/06 - 71.300
Peso dia 27/06 - 68.900
Mudanças no cardápio durante este período: sem refrigerante, sem pão branco, sem doces. Tomando água, chá de hibisco com colágeno (delicioso!!!), almoçando normalmente, jantar: 1 copo e meio de shake Herbalife com frutas e nos horários de compulsão de comer, frutas - melão, mamão, tangerina, morango, pera d'água, mingau de aveia integral (adoro mingau). Comendo regularmente sucrilhos integrais com passas e chocolate para que a linhaça e os demais pedaços de qq alpiste  passem batidos. O café com açúcar continuou na mesma quantidade. Isso parece além das minhas forças. Exercícios físicos: nenhum, por enquanto, pois estou com o dedo do pé quebrado.
Outra mudança percebida : mais idas ao banheiro para o número 2. (não sei porque mas hei de saber). Se alguém puder me explicar, agradeço.
Lembrando que, tomo remédios anti-depressivos que, já vi numa postagem de uma colega, aumentam 1 kg por mês e regulador de humor que troco todo mês pois não estão causando o efeito desejado (diminuir o descontrole emocional e a extrema agressividade).
O que estou temendo: o último regulador de humor que tomei por 8 dias me fez agora nos últimos 3 dias cometer alguns excessos que não estavam me tentando: comi 2 pastéis, 3 pães franceses com margarina e ontem uma trufa. Agora só vou me pesar dia 04. Af. Se a balança subir é culpa do maldito (des) regulador. Já parei com ele anteontem. Se o dedo deixar, pretendo caminhar a partir da outra semana.
Vou contando, a quem possa interessar. Se alguém quiser trocar idéias, este post têm exatamente tal objetivo! Beijos magros.
Liza Alessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário