Mais violência em nome do preconceito: HOMOFOBIA É CRIME E SER HOMOFÓBICO É IGNORÂNCIA


Estão aumentando os casos de intolerância aos homossexuais em todo o Brasil. E ficamos sabendo disso da pior forma possível, ou seja, através da violência praticada sobre essas pessoas. (E quando esses casos são informados pela mídia ou redes sociais.) Ás vezes, os que apanham nem o são. Na Avenida Paulista, em SP, há grupos de verdadeiros ignorantes que tentam dar uma de "Pai de Santo" e adivinhar quem é gay ou não simplesmente observando vai saber o que: o andar, o rosto, as roupas...pra espancar. Por acaso, são juízes defendendo alguma lei que desconhecemos? Em muitos dos casos até erram. Espancam fora de seus alvos. E acertam também. Se eu fosse mãe de uma dessas criaturas violentas e ignorantes, com certeza, morreria de vergonha e teria na alma, marcada a ferro, a sensação de fracasso.
Essas amebas não tem o direito de espalhar tanta tristeza e selvageria. Bichos matam por sobrevivência, nem eles o fazem por prazer. Que nome dar a vagabundos desse tipo? O que faltou na construção da moralidade desses sujeitos? Ou são amorais? A Constituição Federal afirma em seu artigo 5º que todos somos iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a nós a liberdade, a igualdade e a segurança; que ninguém será submetido á tortura nem a tratamento desumano ou degradante; que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas.








Essa postagem é sobre esses casos em específico. Mas sabemos de outras intolerâncias e ignorâncias recorrentes. Vamos escrever sobre elas, conversar e colocar nas redes! Não podemos nos omitir simplesmente porque  pode não fazer parte de nossas vidas ou porque não concordamos com homossexualismo. A homofobia está trazendo mais violência para nossa sociedade.  As pessoas tem direito à fazer suas escolhas e não APANHAR e serem espancadas por causa disso, por idiotas vagabundos bancando Deus. Aliás, o que é uma profanação. Quando Deus agiria dessa forma?
A ele cabe julgar quem está certo ou quem está errado e todos nós passaremos pelo seu julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário