Sissel - C'ant Go Back

http://youtu.be/7V2DBRXPtHw




Não Pode Voltar
Sissel - Can't Go Back
Alf Bretteville-jensen

Garota não fique triste
Você sabe o que não está perdendo
Não há motivos para sentir-se mal
Ele não significa muito com seus beijos

Você vai conseguir
Você sempre esteve sobrevivendo
Eu tenho fé em você
E eu sei que você vai continuar

Mas você não pode voltar
Para o que nunca foi
Para recuperar, o que nunca ganhou
Mas você não pode voltar
Para o que nunca foi
Esse é aquele tempo, esse é aquele tempo
Quando você está melhor sozinha

Garota você não vê
Não há mais nada para se ver
Você tem um amigo em mim
E eu sempre estarei aqui

E você sabe que não vai demorar
Até que tudo esteja atrás de você
Você irá conhecer alguém
Alguém está no limite para te encontrar

Mas você não pode voltar
Para o que nunca foi
Para recuperar, o que nunca ganhou
Mas você não pode voltar
Para o que nunca foi
Esse é aquele tempo, esse é aquele tempo
Quando você está melhor sozinha

Mesmo sozinha à noite
Você estará bem
Você é muito forte ? vai superá-lo
E haverá um tempo
Que esperarei essas mentiras
Não para confortar ? mas pra te lembrar

Mas você não pode voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário