Minha mãe tem um Blog de Culinária. Visite!!


Meninas, não sei se vcs sabem que minha amada e divina mãe tem um blog de Culinária.
http://temperodevo.blogspot.com
Como ela é "do lar", o blog, (que foi feito e dado de presente pela minha sobrinha, Débora, à ela no dia das Mães no ano passado) acabou se tornando o maior "hobby" da mamãe. É a alegria dela ter perguntas sobre as receitas, trocar comentários com as seguidoras e etc. Eu, claro, que a amo acima de qq coisa nessa vida, ajudo digitando as receitas já que ela tem um pouco de dificuldade com as postagens. E coloquei tbm pelo networkedblogs para que as postagens do blog dela fossem compartilhadas no Facebook, afinal ela é uma cozinheira de mão cheia.  Peço a, todas que sabem o que é amar demais a mãe, a saudade dia após dia por tê-la há 3 mil km distante de mim, ajudem, tornando-se seguidoras (caso gostem do blog dela, né...)  Pedido feito, agradeço muito às que forem lá conhecer e que se tornarem seguidoras e ainda mais as que tiverem suas dúvidas de cozinha e deixarem comentários pra ela responder. Ela se sente muito importante com essa responsabilidade.
 Falamos td dia por telefone e ela fica toda animada com esse blog de culinária. Fazer minha mãe feliz é me fazer feliz em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário