FAZENDO ESCOVA PROGRESSIVA




































Tenho os cabelos naturalmente lisos. Mas, o hábito de usar prendedores com dentes (piranhas) nos cabelos molhados, sempre no mesmo local, fazem marcas tipo ondulações leves que acabam com o visual liso uniforme. Fica parecendo que fiz uma alisamento mal feito. Para esse meu problema, costumo fazer defrisagem a cada 6 meses. Se eu prendesse os cabelos somente com prendedores tipo frufru de tecido e com os cabelos secos, talvez não precisasse usar este procedimento 2 vezes por ano. Por estar, no momento, com queda de cabelo além do normal, minha cabelereira fashion, Meire Leoni, dona do Salão Job Fashion em Paulínia, que é a única que faz qualquer coisa em minhas madeixas há 11 anos, optou por fazer uma escova progressiva. Vocês podem ver na foto 1 como essas "marcas" enfeiam o caimento dos cabelos e na última foto, o resultado final, que era o que eu esperava. Aliás, ela sempre supera minhas expectativas. Está explicado os 11 anos de fidelidade?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário