NÃO SEJA OMISSO (A)

GENTE, ASSUNTO SÉRIO E QUE MOSTRA QUEM SOMOS NÓS NA HORA DE AGIR CONFORME NOSSOS DISCURSOS E FAZER ALGO PELOS ANIMAIS, ALÉM DOS NOSSOS BB'S DE CASA. RECEBI DE UMA AMIGA POR E-MAIL, MINHA IRMÃ CONFIRMOU A EXISTÊNCIA DESSE PROJETO DE LEI ABSURDO, ENTÃO APELO PARA O SEU SENSO DE RESPONSABILIDADE. LEIA, ABRA O LINK E CADASTRE SEU PROTESTO AOS POLÍTICOS DE SUA REGIÃO. NÃO VAMOS DEIXAR ESSA HISTÓRIA POR ISSO MESMO!!!
Caro amigo,
Para você os animais importam? Então defenda os animais domésticos dizendo “NÃO” ao projeto de lei!
Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal. Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos.A intenção do PL é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados”, e assim descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.
Você faria algo bem simples para ajudar os animais domésticos?
A WSPA Brasil elaborou uma carta online a ser enviada aos deputados federais, pedindo que NÃO APROVEM o Projeto de Lei 4.548/98.
Clique no link abaixo e ajude agora os animais domésticos!(EU JÁ CLIQUEI E PREENCHI)
FAÇA SUA PARTE!
Kisses!

2 comentários:

  1. Oi Alessa!
    Esse projeto de lei é um absurdo mesmo! Eu já assinei essa petição da WSPA, espero que adiante alguma coisa, pois acho um absurdo não acontecer nenhuma punição com pessoas cruéis com animais. Precisamos proteger esses fofinhos!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora, td bem, querida? Vou entrar no site pra ver se tem alguma novidade, se bem que, eu e vc sabemos que td que depende de votação política é moroso, principalmente qdo se trata de direitos dos animais...se vc tiver notícias tb, me avise, please! Beijão - Liza Alessa

    ResponderExcluir