FAZENDO ALONGAMENTO DE UNHAS








































































































































































Estas são as fotos que prometi a vocês do processo de alongamento de unhas gel que a manicure Liza Santos fez em minhas mãos. Leva em média 2 horas para ficar pronto, não dói absolutamente nada e dá uma sensação de PHODER! E não há quem não olhe por onde você andar. Eu percebi isso porque saí de lá e fui p/0 shopping. Vi várias pessoas olhando. Depois conversando com amigas, foi a primeira "coisa" que elas notaram. Depois de dias ainda estava sendo questionada de "como minhas unhas estavam tão maravilhosas?" Realmente da primeira foto para a última, há um super trabalho mto bem feito e que tem um resultado que supera expectativas. Gostei e recomendo!!!!! Experimente!

2 comentários:

  1. Oi Bruna, tbm achei, me deu uma sensação de poder! Todo mundo olhava e era admiração! Valeu a pena! Bjus - Liza Alessa

    ResponderExcluir