SHORTS JEANS ESTILIZADOS/CUSTOMIZADOS - A LENDA FASHION ATUAL

















Os shorts esse simbolismo fashion do calor, está em fase febril em um de seus muitos estilos. O jeans. Eles tem sido vistos com detalhes em todo tipo de renda,  com pérolas, com pedaços de tecido brilhoso, cianinhas, rendas, correntes, spikes, tachas de todos os tipos. Pesquisei e custam de R$69,00 a R$189,00, novos. No fim das contas, apesar de serem lindos, uma parcela grande de mulheres também está os vendo e cobiçando, inclusiveeeeeee.....eu! Mas o tamanho dos mesmos deve ficar à preferência de quem usa. Sem esquecer que, shorts muito justos, querendo ou não, caem na linha tênue do bonito para o vulgar. E ainda depende muito do local onde vai ser usado por mais belo que esteja o visú. Chamar atenção pelos motivos errados - pule essa parte.






































Se a compra for online, o problema de medidas, fica tenso, porque caimento bom não se mede. Eu sei porque sou consumidora e não tenho o corpo padrão das modeletes. Se você tem, ótimo. Problema resolvido. Ainda assim, preste atenção no prazo de recebimento. Muitos sites tem esses maravilhosos shorts importados da China e você vai recebê-lo em até 45 dias. Até lá, toda a a torcida feminina do Corínthias já tem e usou o shorts que era pra ser moda e não o uniforme da moda, porque ninguém aguenta mais ver os mesmos modelos. Isso já me aconteceu com uma bolsa. Era o momento fashion de bolsas douradas. Corri para comprar num site. Quando pedi o código de rastreio, a dona do site me disse que era encomenda internacional e que eu receberia em 60 dias. Eu respondi que queria a bolsa dourada não a carne de vaca, porque todo mundo teria. Ela disse: " ah, mas está escrito no site!". Procurei e estava mesmo. Para se ler com lupa!
Já as famosas brasileiras, optaram, em sua maioria por shorts apenas com "rasgos", como se pode ver nas fotos abaixo:





Outra coisa que se deve levar em conta: os modelitos internacionais são de cintura de alta, não tão bem aceitos pelas brasileiras. Eu os olhos e vejo americanas neles. Estamos muito acostumadas com os de cintura baixa. Talvez seja só meu olhar e a uma maioria goste dessa moda.









Pode ser interessante e menos estressante você usar seus neurônios criativos e "bolar" seus próprios shorts customizados, comprando os acessórios para colocar neles. Ache uma boa costureira e diga onde ela deve colocar isso ou aquilo ou, se tiver mãos boas para fazê-lo, mãos à obra. Coisinhas que você pode colocar: fuxicos,  retalhos retrô e vintages, fitas, glitter em pó, bijouterias que não servem mais, partes de cintos, elásticos coloridos, botões, figuras pintadas, aff...mil trecos! Outras inspirações:
































Garanto que não ficará mais caro do que R$69 reais o SEU SHORT, quem sabe, os seus. Acho que dá pra  customizar dois. E os preços de shorts jeans sem nada (lisos pedindo, implorando estilização) com marcas desconhecidas são bem bonzinhos. Vale a pena investir. E claro, tem as opções dos tye dye e de cores lisas, que são um verdadeiro colírio. Imagine com um quezim...Mas é só minha opinião.
Liza Alessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário