CABEÇA ENDOIDECENDO COM LENÇOS, TURBANTES E TIARAS ARAMADAS



Está um verdadeiro frisson fashion - me incluo nisso - atrás de lenços, tiaras aramadas que acabam num toque viradinho de laço floral pequeno e shorts customizados/ estilizados. Os preços variam enormemente.
Mas se revirarmos nossas gavetas haveremos de achar cintos, faixas que servirão muito bem como lenço, além de presilhas esquecidas em algum lugar do passado, em formato floral, que, pode ser a hora delas. Criatividade! Porque também corremos o risco de sair todas de uniforme de cabeça, já que a moda das tiaras aramadas é do padrão de tecidos de listras ou bolinhas ou as nossas velhas amigas zebras e onças. 
Já os lenços tem menor probabilidade de que isso aconteça - nos dá maior chance de individualidade. Tem gente que tem o lenço da avó; lenço de patchwork. Faixas de que vieram numa compra de vestido, bermuda...e que podem ser utilizadas dando um toque único. Dificilmente alguma outra mulher vai ter igual ao seu. Eu acho que isso é a essência da moda. Recriar e se vestir de um jeito que ninguém faça como você. Com pequenos detalhes, cada uma fica única. Não se esqueça de pegar as gravatas do namorido. Outra idéia é enfeitar com broches, principalmente aquele que você acha lindo mas nunca usou, colocando-o estrategicamente de lado ou bem no centro.
Além disso, ele pode se harmonizar com qualquer estilo de look: elegante, mais informal, assim como com os cabelos soltos ou presos. Fez a cabeça de famosas também, como se pode ver nas fotos abaixo. Em se falando nestas, as mesmas são INSPIRAÇÕES para que você tenha aqueles "clicks" lembrando e mentalizando formas de criar suas próprias decorações para os cabelos. Não deixe para passar a oportunidade de usar!





































Liza Alessa
Imagens: Google e Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário