RECOMENDAÇÃO DE SITE DE COMPRAS

Flores, sei que muitas de vocês assim como eu, gosta de ter a facilidade de comprar pela internet mas nem sempre os resultados são os que esperamos. Eu mesma já tive "dores de cabeça" terríveis com isso. Alguns casos foram parar no site Reclame Aqui, outros tive que dizer que ia publicar nos blogs, página, Facebook pessoal, pedir as amigas que ajudassem e outras vezes ainda o atendimento ficou bemmmm a desejar, sem, por exemplo saber que ia demorar 45 - 60 dias para a compra chegar. Mas depois de tantas compras mal sucedidas, achei um site maravilhoso que me deixou mais do que satisfeita. Não tenho uma só queixa. Tudo foi uma perfeição. Me tiraram todas as dúvidas rapidamente, me mandavam e-mails para dizer onde estava minha encomenda, o pagamento foi conferido uper rapidamente e quando chegou era exatamente conforme anunciado. Por isso estou aqui recomendando o site, muitíssimo bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário