Rumer - Slow (Devagar)

Devagar
Você me faz querer cantar sobre o amor
Toda vez que eu ergo minha cabeça
Você me faz querer dizer ao mundo inteiro
Que o que eu encontrei é bom

Então eles dizem
Devagar
Desacelere isso agora
Não acabe com isso
Não deixe mostrar
Devagar
Mas meu coração está acelerado
Para segurar o seu olhar e
deixá-lo ir

Meu amor, meu amor, meu amor
Passar o tempo é fácil quando você está aqui
Nos sonhos eu vi você antes
Você é tão familiar, Você é tão familiar
E em todo lugar que eu vá
Me ouça chamando pelo seu amor

Porque se é você
Vou te desarmar
E se é você
Você sabe como me acalmar
Me deixe dormir em seus braços
Então eu não vou ouvi-los cantar

Você me faz querer cantar sobre o amor
Mesmo que você não queira saber
Você me faz querer dizer ao mundo inteiro
Mas eu sei
Você não gosta

Devagar
Desacelere isso agora
Você é tão familiar 

http://www.youtube.com/watch?v=OFCC8ZDHlNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário