INDICAÇÃO DE SHAMPOO E CONDICIONADOR PARA QUEDA DE CABELOS PARA O GRUPO DE PESSOAS QUE TOMAM MEDICAMENTOS ANTI-DEPRESSIVOS

Há um tempo atrás postei uma matéria sobre queda de cabelos. Dentre várias causas para esse problema, uma era medicação para depressão, o que, claro, me insere nesse grupo. Utilizei vários shampoos específicos para queda de cabelo, alguns até muito renomados e popularmente conhecidos, que são veiculados na mídia incessantemente. Mas, para o MEU PROBLEMA, relembrando, tomo medicação para depressão, o shampoo e condicionador que reduziu significativamente a queda dos meus fios foi o Niely Gold - Controle de Queda - Ceramidas AminoMAX.  Ele é encontrado em uma caixinha também com o shampoo e condicionador juntos. Uso os dois.Percebi no box do chuveiro, onde eu tinha que ficar literalmente me livrando dos fios que iam caindo e grudando em meus dedos; na escova de cabelos que ficava "tomada" pelos fios e agora não acontece mais. Não estou recebendo nada pra compartilhar isso, amostras, nem nada. Sei o quão  incômodo pode ser a queda demasiada de cabelos. Se for o seu caso, talvez valha a pena experimentar. Me deu muito alívio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário