CRIMES QUE ABALARAM O BRASIL


Crimes inesquecíveis lembrados aqui por mim, pelo menos me marcaram muito. Que lutemos mais por nossos direitos e que essas lembranças não sejam apagadas. O que mais incomoda nas leis é que as mesmas não são atualizadas como se servissem a grupos....é só pensar um pouco...e o trabalho dos Direitos Humanos é muito tendencioso... não se vê falar que defendem as vítimas e seus familiares mas estão sempre protegendo os assassinos, estupradores, pedófilos...
POR QUÊ? A QUEM SERVE QUE CONTINUE ASSIM??? PORQUE ALGUÉM ESTÁ SE BENEFICIANDO, COM CERTEZA! E vamos mais longe. Quem pode mudar a legislação? E porque não o faz?


Eloá Cristina Pereira Pimentel - Sequestrada, mantida em cárcere privado e assassinada pelo Ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves que não aceitou o fim do relacionamento, como se ela fosse OBRIGADA a ficar com ele...


Atriz Daniella Perez - assassinada pelo casal Paula Thomaz e o ator principiante Guilherme de Pádua por ciúmes e paixão.


Isabella Nardoni - assassinada pelo próprio pai Alexandre Nardoni com a ajuda da madrasta Anna Carolina Jatobá.


Manfred von Richthofen, Marísia von Richthofen (fotos à direita) assassinados pela própria filha Suzane Louise von Richthofen. Na foto à esquerda, o filho do casal, que ainda teve os bens requeridos pela assassina.
Assassina dos próprios pais: Suzane Louise von Richthofen, com seus ajudantes para o crime impensável: os irmãos Cravinhos (Christian e Daniel, o último, namorado de Suzane)


Assassinada, torturada e estuprada Liana Friedenbach pelo então menor "Champinha", nome deste maravilhoso ser Roberto Aparecido Alves Cardoso. Liana estava em companhia do namorado Felipe Caffé, que também foi assassinado. Outros envolvidos nos crimes: Paulo César da Silva Marques, o "Pernambuco", Antônio Caetano, Antônio Matias e Agnaldo Pires
Roberto Aparecido Alves Cardoso - Champinha
DIREITOS HUMANOS - ALGUÉM QUER LEVAR ESSE PRA CASA?


A advogada Mércia Nakagima não pôde ter a liberdade de escolher não mais namorar o também advogado Mizael Bispo de Souza. Isso é amor? Além da agressão física, o assassinato teve premeditação, vingança e foi totalmente passional. Caso que ainda vai a julgamento se o então advogado parar de usar todo tipo de artifício da lei que acaba o beneficiando. Será ele o culpado? O Brasil inteiro, o mundo, diz que sim.


O jornalista Pimenta Neves também foi mais um dos homens (???) que não deu o direito de liberdade de escolha a Sandra Gomide, sua ex- namorada. Conseguiu se beneficiar de todos os "buracos" da lei para ficar solto.


O pequeno João Hélio que foi barbaramente arrastado pelas ruas do RJ por uma quadrilha de assaltantes que queriam SÓ roubar o carro.
Os assassinos: Carlos Eduardo Toledo Lima, Diego Nascimento da Silva, Carlos Roberto da Silva, Tiago de Abreu Mattos, Ezequiel Toledo Lima.
Na foto abaixo: João Hélio Fernandes Vieites


A modelo Eliza Samudio - Modelo morta há 3 anos, amante e mãe de um filho do então Goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.
Bruno Fernandes, mandante do assassinato, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), acusado do homicídio, sequestro e cárcere privado da modelo. Marcos Aparecido dos Santos (Bola),ex-policial, acusado de homicídio,ocultação do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário