Looks de Bodas de Ouro - Make e Penteado


Esses foram os looks escolhidos por mim, que sou filha caçula do casal que fez Bodas de Ouro nesse último sábado e de minha super amiga que veio de Campinas, convidada especial e que tirou ótimas fotos. Minha maquiagem e cabelos foram feitos por Camila Santiago, que tem Studio aqui em João Pessoa, no Bairro de Tambaú. Renata, que trabalha com ela, deu uns toques maravilhosos e indispensáveis nos acessórios ajudou a me embonecar. Gostei tanto que meu horário já está garantido para o Reveillon!!!!

 eu e meu marido amado, Clovão

Rose com meus pais (os "tios" dela)

as amigas que o tempo não separa

amor à toda prova

Vovó, Clovão e eu (papai ao fundo)

Eu, daddy, Clovão e mamay

Minha adorada mamay e eu antes do início da cerimônia

Gostei  d+ dessa foto?

Saída dos familiares do casal

Bete (Irbã) com Rose (minhas amadas que fazem meu coração palpitar)

Organizando a fila de entrada da família Buscapé

Eu e minha Bbim (sobrinha Débora)

Rose com Vovó Bebeta

Gostaram do make up e do penteado? A Camila Santiago e a Renata tem Studio na R. Bezerra Reis, casa 107 - em frente à Igreja Batista. Além da competência, elas são mega gentis, o studio é cheirosíssimo e feminino cute cute...Eu recomendo, COM CERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário