Eu fiz: Curso de Automaquiagem Contém 1g








Por vários anos (desde a adolescência) me maquiando por conta própria, sem técnica e por ensaio e erro, nunca senti  a necessidade de aumentar meus conhecimentos na área. Funcionava! Nada que ficasse maravilhosamente belo ao ponto de eu me surpreender ou me assustar em frente ao espelho mas me satisfazia. Experimentei o velho pancake, coisa que nunca vou esquecer, pois infelizmente foi fotografado e parecia que eu estava sendo paga para assustar crianças de tão pavoroso que ficou...Também já cometi erros crassos como não dar a devida atenção à luz artificial, principalmente na hora de passar base cremosa e depois ver fotos com manchas por todo o rosto... Com os novos lançamentos de cosméticos e por essas e outras que citei acima, você vai percebendo que não dá mais para adiar  a evolução no conhecimento básico em maquiagem. Fazer aquela perguntinha objetiva: "Será que estou me maquiando corretamente?" Intuição feminina, pesquisa em sites com vídeo, programas de TV...lá fui eu me informar sobre cursos de automaquiagem aqui em João Pessoa, já que não o fiz enquanto morava em São Paulo. Pela internet achei poucos. Achei mais dois por acaso, passando em frente a lojas de cosméticos. Os preços eram bem acessíveis, cerca de R$20,00. Mas nenhuma informação sobre o curso, simplesmente a placa: CURSO DE AUTOMAQUIAGEM - R$20,00 - TAL DIA. Claro que deveria ter aí a compra embutida de produtos. E que tipo de produtos? Depois de estar lá, fica difícil perguntar. Gostei mesmo foi das explicações do site da marca Contém 1g (www.contem1g.com.br/) e especificamente dos cursos de automaquiagem que são fornecidos no Brasil todo. Achei aqui em João Pessoa em 2 ou 3 locais. Liguei, agendei. O custo, R$100,00. Mas me convenceu, isso foi decisivo. Essa idéia de pagar o mais barato possível comigo não funciona, inclusive, em se falando de pele e cosméticos, por minha ignorância no assunto, prefiro não passar qualquer produto no rosto.
A experiência foi ótima e por isso estou postando e recomendando. Aprendi muita coisa que não sabia. Muitas dicas, outros usos para artigos de limpeza e higiene que temos em casa, como corrigir os erros que cometemos na maquiagem. Adorei os produtos, principalmente as cores das sombras. É de deixar qualquer uma maluca! O melhor foi que a atendente, Pâmela,  me deixou passar as sombras que eu queria mesmo que não fossem as indicadas para mim.



A explicação sobre toda a maquiagem foi sensacional.
O atendimento foi impecável em competência, paciência, simpatia e pontualidade. Você ainda ganha uma apostila com todos os produtos, sua composição, cores, utilidade. Utilíssimo para ser consultado sempre!
Mesmo que você saiba se maquiar, recomendo que, podendo, procure uma das lojas ou quiosques de atendimento do Contém 1g para fazer o Curso de Automaquiagem que é específico para algumas situações ou idades. Com certeza, você vai aprender mais do que já sabe ou melhorar seus conhecimentos. Nunca é demais. Valeu muito pra mim!
E deixo um beijo para a linda da Pâmela que me atendeu no Mag Shopping. (www.magshopping.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário