Base de cobertura perfeita para qualquer clima


Comprei essa base da Lancôme (www.lancome.com.br/), pedindo a vendedora que me mostrasse o melhor produto em acabamento e cobertura. Ela, de pronto me mostrou esse: a base Teint Idole Ultra, que é de longa duração,  oil-free (precisa ser numa pele oleosa!), com FPS 10, 14 horas de duração  e experimentando em meu rosto, comprovou a rápida absorção de maneira que a qualifica no papel do que uma base verdadeiramente boa deve fazer: uniformizar a pele sem parecer que você está utilizando o produto. Comprei, sem dó e nem piedade. O preço não era dos mais alegres mas acredito que bons produtos, ainda mais importados, para serem usados num clima quente como o nosso e que tenha o resultado que obtive, ficando inigualável a qualquer outro que já experimentei, valia o investimento. Recomendo mesmo!
No site da Lancôme, encontram-se mais informações sobre o produto, inclusive o modo de aplicar (em vídeo), e claro, você pode comprá-lo ali mesmo:

http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/product.aspx?prdcode=01003z&CategoryCode=AXEMakeup%5EF1_Complexion%5EF2_Com_FluidCounceal%5EF3_Com_Flu_AllSkin&

Bisous!
Liza Alessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário