Viva Como Se Estivesse Morrendo

Live Like You're Dying


Em um desses dias
você estará sob as cobertas
você estará sob a mesa e você irá perceber
que todos seus dias são numerados
todos eles de um a cem
todos eles em milhões
todos eles em trilhões
e então o que você vai fazer com todos eles?
você não pode botá-los para vender no shopping
não não

Refrão:
Viva cada momento; você sabe que eles pertencem à você.
é tudo que você pode fazer, usar o que é dado a você.

Me dê um motivo
pra lutar contra o sentimento
que não tem nada aqui para mim.
Porque nenhum deles é fácil,
eu sei que não deveria ser
eu sei que tudo isso está próximo de mim
então o que eu farei com o meu tempo?
oh

Refrão:
Eu vou viver cada momento, Eu sei sei que eles pertencem à mim.
é você que decide fazer qualquer coisa que escolher.

Refrão:
Viva como se estivesse morrendo e nunca pare de tentar.
é tudo que você pode fazer, usar o que é dado a você.

todos os momentos que você não deu atenção;
se vão num piscar de olhos.
Todos os sentimentos que você não pode sentir
não importa o quanto você tente.
oh oh

Lenka


Nenhum comentário:

Postar um comentário