Preciso...

Esfriar a cabeça, pela impotência que me invade diante de tamanha injustiça. Saber que qualquer homofóbico, estuprador, traficante, ladrão desviador de verbas públicas condenados em primeira ou única instância estão acobertados pela rejeição do projeto da Lei "Ficha Limpa", que foi-se ralo abaixo e podem candidatar-se a novo cargo político e a imprensa neutralíssima não divulga isso, é muito pra mim. Resta-me, como sempre, desabafar em meu pequeno espaço.
Para esses tipos de políticos, deixo frases que me acalmam o espírito.

"A política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares." 
(Ambrose Bierce)


"Um partido é a loucura de muitos em benefício de uns poucos."
(Alexander Pope)


"A política e os destinos da humanidade são forjados por homens sem ideais nem grandeza. Aqueles que têm grandeza interior não se encaminham para a política."
(Albert Camus)


"Há duas maneiras de fazer política. Ou se vive para a política ou se vive da política. Nessa oposição não há nada de exclusivo. Muito ao contrário, em geral se fazem uma e outra coisa ao mesmo tempo, tanto idealmente quanto na prática."
(Max Weber)

Mais uma perda para os brasileiros. Povo enganado sumariamente, desde sua colonização. Se tenho alguns ascos, são de alguns bichos peçonhentos e políticos sem história como povo. Tente pesquisar nomes de políticos associados com o projeto de Lei Ficha Limpa. Limparam os sites!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário