10 FORMAS DE SE SENTIR MAIS FELIZ



* Esteja com sua família e mostre-lhes sempre como são importantes para você; nunca se sabe o que nos traz o dia de amanhã;
* Cultive o hábito da leitura; é uma viagem legalizada e que mexe com suas opiniões;
* Pratique algum tipo de exercício que se sinta bem; não vá a academia se detesta o ambiente; caminhe sozinha se te faz bem;
* Assista a filmes, de preferência baseado em histórias reais; eles costumam mudar nossas perspectivas sobre muitas idéias pré concebidas que nem sabíamos que estavam dentro de nós;
* Seja vaidosa e cuide de você. Isso faz bem para a autoestima.
* Tire um tempo diário para pensar na espiritualidade ou religião. Fará bem para sua alma e sua evolução como ser humano.
* Defenda uma causa. Faça parte de um grupo, um voluntariado. Um dia, provavelmente, você será  aquela que esperará auxílio.
* Tire um tempo frequentemente para fazer o que gosta: é essencial para sua alegria interior e energia para os problemas do dia a dia.
* Tente sempre mudar ou tirar de sua vida o que a incomoda. Desistir antes de começar, não faz bem a ninguém. Veja qualquer obstáculo como uma escada. Um degrau de cada vez que merece comemoração.
* Experimente pequenas e grandes mudanças. Pode ser que entre o começo de uma mudança e a felicidade haja sofrimento. E é aí que o sua alegria fica muito mais importante.

Liza Alessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário