Nesse caso, infelizmente não há olho por olho, dente por dente.







Não dá para acreditar que uma enfermeira, esposa de um médico, pessoa supostamente esclarecida, tenha matado seu cachorro yorkshire de tanto espancá-lo. 
E segundo uma reportagem televisiva não é o primeiro cachorro que essa MONSTRA pegou 
pra cuidar.
Em seu twitter ela andou postando que o cachorro era uma PESTE que dava muito trabalho, 
depois, que podiam julgá-la à vontade pois os advogados estavam cuidando DE TUDO e não 
ia dar em nada!!!!!
Em outra mensagem posterior, escreveu que estava arrependida. Com certeza, essas frases 
desconexas para poder alegar insanidade.
O pior é que toda vez que atacou e maltratou o pobre cachorro indefeso e pequeno, o fez na 
frente da filha. 

Desequilibrada com certeza ela deve ser e por isso, com certeza,  TEM QUE  PERDER A GUARDA DA FILHA. 

Que tipo de mãe é essa? Que tipo de ser é esse? Não posso dizer o que sinto por tal ser. Com 
certeza é da natureza daquela mãe que estava  namorando um, saindo com outro, ficou 
grávida ninguém sabe de quem e jogou a filha recém nascida numa lagoa em MG.


Voltando ao caso dessa miserável torturadora, assine a petição pública e se tiver blog, Facebook, ou fizer parte de outra rede social e tenha a cara dessa sem caráter em imagem, COLOQUE para que todos conheçam essa MONSTRA! E não vamos ter memória curta não. Não vamos deixar esse caso virar página da semana passada. Vamos postar sobre a vida dela, quem ela é, o que faz, onde anda, como anda a LEI SOBRE ESSE CRIME MEDONHO E COVARDE QUE ESSA torturadora e assassina de animais fez.

Já que nesse país as leis são do tempo do Onça e não há casos onde se aplique o "olho por olho, dente por dente..."


CADEIA PRA ELA!

E pra vc, pobrezinho, que esteja em melhor lugar...sem torturas...

PETIÇÃO: http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir —

Via Contraa Tortura Aos Animais

>> Assinem, por favor, não podemos nos omitir, é rápido, só colocar nome e email. 


Petição para caso do yorkshire atinge mais de 245 mil assinaturas em 24h


Está havendo uma comoção nacional por conta deste ato bárbaro que aconteceu em Goiás, em que uma pessoa de forma monstruosa agrediu um animal sem piedade até a morte.

Em menos de 24h, mais de 245 mil pessoas já assinaram a petição online criada para pedir uma punição justa contra a agressora que espancou e matou o próprio cão na frente de uma criança.

A legislação brasileira ainda aplica penas brandas a quem pratica crime de crueldade contra animais. Segundo a advogada de causa animal Vanice Teixeira Orlandi, a polícia iniciou a investigação, mas, como o caso de crueldade animal é considerado de pequeno potencial ofensivo, a pessoa não deverá responder a processo. “O que acontece é que o promotor propõe a transação penal, que é um acordo. Nesse acordo é imposta alguma pena restritiva de direitos, uma multa baixa, uma prestação de serviços. A pessoa se livra do processo e o fato de ela celebrar esse acordo não implica num reconhecimento de culpa”, explica Vanice, advogada e presidente da União Internacional Protetora dos Animais (UIPA).

Reação contra as brechas favoráveis à impunidade

Neste momento, o deputado estadual Feliciano Filho conta que está enviando ao procurador geral do estado de Goiás duas solicitações. “A primeira é para que este caso por ele seja tratado de forma exemplar e esta criminosa seja punida”, afirma o deputado.

“A segunda solicitação é de que ele institua no estado de Goiás, um grupo especial de promotores para cuidar da causa animal da mesma forma que conseguimos aqui no estado de São Paulo com muita luta e empenho pessoal. Existem dois projetos de lei de minha autoria tramitando para aumentar a punição às pessoas que cometem atos de crueldade contra os animais. O primeiro trata-se do PL 7199/2010 que está para ser votado na ordem do dia em Brasília e que foi protocolado pela bancada do PV a meu pedido. Se aprovado for, aumentará a pena do artigo 32 da lei 9.605 e os criminosos realmente serão punidos. O segundo trata-se do PL849/11, que está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e estabelece uma multa alta para as pessoas que cometem crueldade contra animais sem prejuízo às leis federais criminais vigentes”, declara Feliciano, reforçando que está atuando tanto na esfera estadual como na federal para que os crimes cometidos contra animais não fiquem impunes.
Fonte: ANDA

Inquérito Aberto

O Caso foi levado ao Ministério Público de Goiás, onde a ex-senadora Heloisa Helena  acabou abrindo uma representação de maus-tratos contra a jovem,mas o fato é que o inquerito já havia sido aberta segundo o delegado Dantas, que afirma ter recebido uma chamada anonima e já estaria investigando. Mas o fato é que o vídeo teria sido gravado na quarta-feira(13) sendo que o cachorrinho veio a falecer hoje durante a madrugada. Está não havia sido a primeira vez que Camilla teria feito isso com o cachorrinho. As cenas do vídeo acima é forte, e claro para qualquer ser humano isso seria a pior forma de ser maltrato imagine para este pobre cão. Realmente sem coração algum.
O Delegado concluiu relatando que  pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Mas como as agressões ocorrem em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com todas as bases no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA),  piorando ainda mais a situação de Camilla que corre o risco de perder a guarda da própria filha pois segundo o delegado que investiga o caso, as apurações estão sendo realizadas em conjunto com a Secretaria da Criança e do Adolescente do estado, sendo assim ela poderia perder a guarda devido a tudo ter acontecido e poder ser provado em fatos que ela realizou toda esta crueldade na frente da criança, podendo levar a algum trauma futuro e deficiência de medo ao desenvolvimento da filha.
Em seu perfil pessoal no twitter, Camilla diz ser normal e mostra de uma forma totalmente sem escrúpulo que isso é normal e ainda desafia a justiça dizendo que isso tudo não dará em nada.
Enfermeira mata cachorro YorkShire a pancada na frente da filha
a Jovem enfermeira mostrou total frieza e se diz não ligar para o que irá acontecer, e ainda se diz "Amar" os seus cachorrinhos. Que amor é este? (Divulgação/Twitter)
A Jovem age normalmente como se nada tivesse sido acontecido, a mobilização nas redes sociais do Facebook e do Twitter não parar de comentar sobre o caso gerando até a hastag #YorkShire no top trends do Twitter como o assunto mais falado no momento.
Agora o que podemos fazer é somente nos mobilizar e realmente esperar a justiça brasileira agir sobre esta crueldade e que isso não possa se repetir novamente, a qualquer animal que, frageis ou não, eles também tem o direito do respirar e viver como cada um de nós.
NÃO SE OMITA!!!!! ASSINE A PETIÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário