Truque excelente para manter as unhas dos pés pintadas mesmo no frio...


Como estamos na era das calcinhas para aumentar bumbum, sutien de bojo para aumentar o volume dos seios e juntá-los, cinta para afinar o corpo (eu mesma acabei de comprar uma - se for boa ou não, depois conto a vocês), aplique de cabelo, e parece que todo mundo está muito bem com essas ajudas fakes na aparência, postarei aqui uma diquinha utilíssima! Quando me ensinaram, não botei muita fé mas realmente funciona, por isso...repassando. Faça seus pés e pinte suas unhas mesmo com esse frio, à lá vonte. Depois, querida, tipo, na hora de dormir, ou se precisar colocar uma bota, meia, sapato, scarpin e por aí afora é só envolver a parte das unhas com um plástico daqueles transparentes (que embalam roupas novas, por exemplo). Mesmo que seja no mesmo dia que vc pintou. Experimente! Prático, de graça e funcional. Perfeito. Nem precisa me agradecer.
Bjus
Liza Alessa

2 comentários:

  1. Oi! Minha manicuere fez isso outro dia comigo, o plástico usado foi o de depilação e passou óleo secante antes, deu certo! Boa idéia né!
    Aqui, vamos trocar lins?
    Bjos
    www.olhasomeubrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, como eu disse nem precisa ser plástico especial. Geralmente nós fazemos as unhas de manhã ou a tarde, e a noite já dá pra colocar um sapato ou meia só usando o plastiquinho. Super truque que uso sempre! Bjus! Liza Alessa

    ResponderExcluir