Privália - grandes marcas com até 70% de desconto - COMPRE, PAGUE E NÃO RECEBA!




ESTE É O SLOGAN DE CONVITE PARA SE TORNAR SÓCIO DO CLUBE PRIVÁLIA. TALVEZ VC TENHA MAIS SORTE DO QUE EU EM SUAS COMPRAS E NÃO FIQUE 4 MESES SEM RECEBER AS PEÇAS E NEM EXTORNO DO SEU DINHEIRO.
AQUI ESTÁ A VERDADE SOBRE ELES: 5658 (hoje 5.682) RECLAMAÇÕES QUE VARIAM DE ENTREGAS SUPER ATRASADAS, PEÇAS QUEBRADAS, FALTA DE CONTATO E INFORMAÇÕES À NÃO ENTREGA DE ABSOLUTAMENTE NADA E NEM EXTORNO DO DINHEIRO QUE O CLIENTE PAGOU DAS PEÇAS QUE NÃO VIU E NEM VERÁ.
E QUANDO JUSTIFICAM, COMO FOI MEU CASO, AINDA MENTEM DESCARADAMENTE. COMO RESPOSTA NO SITE RECLAME AQUI, ONDE FIZ UMA RECLAMAÇÃO ONTEM JUSTIFICARAM QUE TENTARAM ENTREGAR AS PEÇAS DE UMA CAMPANHA MAS NÃO CONSEGUIRAM. MORO EM UM CONDOMÍNIO COM 15 GUARDAS QUE SE REVEZAM EM TURNOS E SEMPRE TEM 5 DELES NA PORTARIA POR 24 HORAS. NÃO CONSEGUIRAM ME ENTREGAR? TÁ...


VAMOS AGIR ! ASSINEM O ABAIXO ASSINADO AÇÃO CIVIL PÚBLICA

CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ, SE NÓS NÃO UNIRMOS E EFETIVAMENTE AGIRMOS DE FORMA CONJUNTA NADA SERÁ FEITO !!!
NAVEGANDO PELAS RECLAMAÇÕES SOBRE O SITE PRIVALIA, VERIFIQUEI UMA INTERESSANTE: ONDE FOI CRIADO UM ABAIXO ASSINADO ON LINE ONDE SUGERE AO MINISTÉRIO PÚBLICO UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA, POIS TRATA-SE DE INTERESSE OU DIREITOS COLETIVOS.

ACESSEM LEIAM E ASSINEM, É FÁCIL RÁPIDO E SEGURO:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N5703 (eu abri, assinei, vi quem assinou e repassei)


PARA OS MAIS DESCONFIADOS, FIQUEM TRANQUILOS NÃO É OBRIGATÓRIO INFORMAR DADOS MUITO PARTICULARES, ALGUNS TIPO DE INFORMAÇÕES SÃO FACULTATIVOS.

QUEM SOUBER DE MAIS PROVIDÊNCIAS A SEREM TOMADAS CONTRA ESSA EMPRESA AMADORA CHAMADA PRIVALIA, DIVULQUE AQUI !!!!

http://www.reclameaqui.com.br/comunidades/comunidade/?empresa=12850&action=showTopic&topico=6036

ATRAVÉS DESTA COMUNIDADE DE RECLAMANTES DA PRIVÁLIA, ASSINEI UMA PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A MESMA E PEÇO QUE SE VOCÊ TEVE PROBLEMAS COM ESTE CLUBE DE COMPRAS, TAMBÉM ASSINE, POIS, CASO DEIXEMOS ISSO PRA LÁ, NA CERTA OUTROS CLUBES DE COMPRAS DESONESTOS COMO A PRIVÁLIA APARECERÃO, COM OUTROS NOMES E O PRÓXIMO LESADO PODE SER VOCÊ!

(AGUARDANDO RESPOSTA DA HONESTÍSSIMA PRIVÁLIA)....

Paulínia - SP
Sexta-feira, 25 de Março de 2011 - 17:40

PRIVALIA ZOMBA DA JUSTIÇA DO PAÍS

A PRIVALIA TEVE A AUDACIA DE ME MANDAR MAIS UM E-MAIL AFIRMANDO QUE VAO EXTORNAR OS VALORES A MIM DEVIDOS EM 10 DIAS UTEIS, ESSE MESMO E-MAIL ME MANDARAM EM JANEIRO, ISSO QUER DIZER QUE, NÃO TEM A MINIMA INTENÇÃO DE DEVOLVER O QUE TIRARAM INDEVIDAMENTE DE MIM. MANDEI UM EMAIL PARA A REDE GLOBO PEDINDO PARA QUE FAÇAM UMA MATERIA SOBRE VOCES E AS MAIS DE 5000 RECLAMAÇÕES EXISTENTES, FORNECENDO MEU NOME COMPLETO E COMECEI UMA CORRENTE AQUI NO RECLAME MANDANDO E-MAIL PARA TODOS OS RECLAMANTES PARA QUE PEÇAM TB A DENUNCIA VIA FANTASTICO NA REDE GLOBO. TAMBEM VAO ZOMBAR DA REDE GLOBO? AGUARDO ANSIOSA ESTE E-MAIL ELETRONICO DE VOCES PEDINDO DESCULPAS E PROMETENDO O QUE NAO CUMPREM PÁRA JUNTAR AOS OUTROS QUE JA TENHO E LEVAR AOS MEIOS TELEVISIVOS. VCS JÁ MOSTRARAM POR E-MAIL (TENHO COMO PROVAR) QUE NÃO LEVAM A SERIO O PROCON E O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. ESSA INFORMAÇÃO SERÁ INTERESSANTE NA MIDIA QUE COM CERTEZA SERAO PROIBIDOS DE CONTINUAR FUNCIONANDO ESSE CLUBE DE TRAPAÇAS.
ELIZABETH ACCIOLY ALESSANDRINI
25/03/2010 - 17:40H


Comentários (1)Comentar

Maria das Dores  Dela Torre

Maria das Dores Dela Torre
26/03/2011 10:03
Também fiz duas denúncias via Fantástico e até o momento nenhuma resposta. Qual a prioridade de denúncias, para se efetivar as mesmas. A Privalia me mandou um email pedindo o número da conta pr reembolsar, claro só valor da compra, fretes de recebimento de caixas vazias, estou aguardando, espero não dançar novamente. Fiz três compras e [editado pelo Reclame Aqui] nas três. Confesso que não sei por onde chegar as vias de acesso da empresa e fazê-la parar.
Maria Dela Torre


Sexta-feira, 25 de Março de 2011

Consideração final do Consumidor (PROBLEMA NÃO RESOLVIDO)

Não me resta mais nada a não ser procurar os meios legais que A PRIVALIA tanto zomba e colocar todo o meu tempo disponível a serviço de mostrar aos que não os conhecem quem É A PRIVALIA E COMO TRATA OS SEUS COMPRADORES. Com certeza o número de compras vai baixar, tenho MUUUUUUUITO TEMPO DISPONIVEL, na verdade 24 horas por dia.



Resposta da EmpresaSexta-feira, 25 de Março de 2011 - 15:22

Olá Elizabeth,

Após várias tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido 765376 foi devolvido ao nosso armazém. Referente ao seu pedido 839894 não poderá ser entregue, enviamos informações por email.

Os reembolsos serão realizados em 10 dias úteis.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Sócio.



Paulínia - SP
Sexta-feira, 25 de Março de 2011 - 11:01

PRIVALIA RESPONDE EM 24/03 QUE FARÁ EXTORNO EM 10 DIAS ÚTEIS - RECEBI ESSA MSG EM JANEIRO TB!!!!

ONTEM COLOQUEI AQUI UMA RECLAMAÇÃO CONTRA O CLUBE DE COMPRAS PRIVALIA E ME SURPREENDI COM A ESTRATÉGIA DOS MESMOS PARA ABAFAR O ESTRAGO QUE A MINHA RECLAMAÇÃO PODERIA TER, SE LIDA POR OUTROS CONSUMIDORES.
ESTOU INDIGNADA COM ESSA PROPAGANDA ENGANOSA DE QUE ME EXTORNARÃO OS VALORES DAS COMPRAS EM 10 DIAS ÚTEIS - COLOCARAM ISSO AQUI COMO RESPOSTA MAS TENHO UM E-MAIL DE JANEIRO 2011 ONDE OS MESMOS FALAM EXATAMENTE ISSO. NÃO SABIA QUE DEZ DIAS ÚTEIS SÃO SINÔNIMOS DE JANEIRO A MARÇO. É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, NÃO?
PRECISAM MELHORAR AS RESPOSTAS, MINHA SUGESTÃO É QUE SEJAM MAIS COMPROMISSADOS COM O QUE ASSUMEM QUE VÃO FAZER., ACHO QUE TALVEZ DÊ CERTO.
ELIZABETH ACCIOLY ALESSANDRINI
ESPERANDO HÁ 4 MESES RECEBER EXTORNO DE R$600,00 EM COMPRAS DA PRIVÁLIA

Consideração final do Consumidor (PROBLEMA NÃO RESOLVIDO)

esses e-mails automáticos são mais do que cafonas: são desrespeitosos pois contém informações que não são verdadeiras. Não sei se vcs sabem o que é um DOC. É mandar DINHEIRO PARA A CONTA DE ALGUEM! comecem a fazer isso, acho que vcs vão travar o sistema bancário pois vcs tem milhoes de docs pra fazer ao que parece.

Quinta-feira, 24 de Março de 2011 - 21:11 - RÉPLICA DO CONSUMIDOR


ESSES DEZ DIAS ÚTEIS VCS ME DISSERAM QUE EXTORNARIAM EM JANEIRO (TENHO O EMAIL COMO PROVA), ESTAMOS NO FINAL DE MARÇO. E SOBRE AS VARIAS TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO É VERDADE POIS MORO NUM CONDOMINIO COM PORTARIA QUE FUNCIONA COM 5 GUARDAS 24 HORAS POR DIA E ALI QUE SÃO ENTREGUES AS ENCOMENDAS. OUTRO DADO IMPORTANTE: UM DOS SEUS PRÓPRIOS ENTREGADORES (COURIES) ENTROU EM CONTATO POR TELEFONE PARA DIZER QUE ENTREGOU O PEDIDO TOTEM EM OUTRO ENDEREÇO, NÃO NO MEU CONDOMÍNIO, DE QUALQUER MODO, A PÉSSIMA LOGÍSTICA DE VOCÊS JUNTAMENTE COM ESSAS TENTATIVAS DE JUSTIFICATIVAS TOTALMENTE INFUNDADAS ESTÉ ME LESANDO EM QUASE R$$600,00 DESDE DEZEMBRO. VAMOS VER A ÉTICA E COMO VOCÊS TRATARÃO O MEU PROBLEMA. NÃO SE ESQUEÇAM QUE MUITA GENTE ESTÁ SABENDO E VENDO ESSE TIPO DE ABSURDO.


Resposta da EmpresaQuinta-feira, 24 de Março de 2011 - 10:30

Olá Elizabeth,

Após várias tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido 765376 foi devolvido ao nosso armazém. Referente ao seu pedido 839894 não poderá ser entregue, enviamos informações por email.

Os reembolsos serão realizados em 10 dias úteis.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Sócio.

RECLAMAÇÃO POSTADA NO SITE http://www.reclameaqui.com.br
Paulínia - SP
Quinta-feira, 24 de Março de 2011 - 07:00

PROBLEMA GRAVISSIMO

Comprava no site da Privália há meses e neste tempo, tive pequenos problemas que logo eram resolvidos por eles. Em 06 e 26/11/2010 fiz compras que totalizam R$ o valor de R$595,20. Em ambas as campanhas, Totem e Le Lis Blanc, o site propagava que as compras seriam entregues antes do Natal. De qualquer maneira, estava bem longe do Natal. Me deram prazos de entrega por volta de 08/12/2010. Até hoje NÃO RECEBI AS COMPRAS e nem qualquer extorno do dinheiro creditado em meu cartão de Crédito, que foi no valor total das compras. Além disso, mesmo com e-mails dizendo que procuraria meus direitos como Procon, Juizado de Pequenas Causas, divulgação nas redes sociais, não me deram a mínima atenção, o que me faz ter certeza de que esta empresa tem total descaso com a justiça do país, com o Código de Defesa do Consumidor e com a situação de terem pego um dinheiro meu como se fosse um presente que dei a eles. Acho que quem comprar neste site diante de tantas reclamações e com o acontecido comigo, só pode estar querendo perder dinheiro e ser literalmente [editado pelo Reclame Aqui]do. Agora só aceito receber extorno dos valores com multa pelo total dano moral que me causaram. Me sinto uma trouxa e impotente para reaver o que de direito, é meu, ou seja, o dinheiro com as devidas taxas de multa, juros e algum paliativo em dinheiro para que esta empresa tenha mais respeito com as leis deste país e não tratá-la como se fosse um livro de piadas. Peças desse site não quero nem de graça. E algo deve ser feito em relação ao contrato deles, que este sim, é uma completa piada. Sem falar na impossibilidade de contáta-los já que não fornecem telefones e mandam e-mails de respostas automáticas.
Elizabeth Accioly Alessandrini



Comentários (1)Comentar

Cheline Martins

Cheline Martins
24/03/2011 23:57
Por favor, ajude a denunciar o Privalia na imprensa! Vamos divulgar esta empresa desonesta que não respeita o consumidor. Registre sua história no link abaixo e ajude a levar ao ar em rede nacional http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15612-p-1,00.html
Juntos vamos fazer barulho!

2 comentários:

  1. Diana Garbinato: é isso aí PESSOAL, vamos fazer o possível e o impossível para tirar este site do ar e colocar os ditos "vendedores" na cadeia por lesarem milhares de clientes... PRA TODOS OS EFEITOS..... CADEIA NELES!!!!!!

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  2. Fiz uma compra em Fevereiro e também não recebi a mercadoria. Após um contato, recebi respostas vagas e descaso em relação ao meu pedido: Aguarde 5 dias uteis, aguarde 5 dias uteis, providenciamos estorno no cartão... Nisso já se passaram 3 meses... Alguém conseguiu resolver através do Procon ???
    Cadê as autoridades ? como não foi tomada nenhuma providência em relação a essa empresa ? quantas pessoas ainda continuam sendo lesadas ???
    Acho que devemos iniciar um movimento até mesmo em relação às operadoras de cartão de crédito, já que todo o pagamento é feito através do cartão, acredito.
    Como eles mantem contrato com uma empresa que está aplicando verdadeiros golpes no mercado ???

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