PRIVALIA: + UM CLUBE DE COMPRAS ENGANOSO















Crianças! Infelizmente, aos DESAVISADOS, tenho más notícias. Depois de postar aqui sobre as palhaçadas que o BRANDSCLUB faz com seus compradores crédulos (eu fui uma entre os 4 mil e tantos compradores informados no Reclame Aqui), agora é vez do clube de compras PRIVÁLIA. Sou uma vítima e vou lhes passar as informações resumidas. Estou com 4 compras no valor total aproximado de R$900,00, feitas em 08/11/2010 a 02/12/2010, prometidas pelo site deles (http://br.privalia.com) para serem entregues ANTES DO NATAL DAQUELE ANO e que, of course, NÃO RECEBI. Mas, of course again, os débitos de pagamento do cartão de crédito, foram recebidos por eles, como constam em meus extratos do cartão de crédito. Para isso não há atraso e e-mails de desculpas, já que estão recebendo meu dinheiro sem FAZER A PARTE DELES. Conclusão: estou sendo roubada DE NOVO!
Quem, em sã consciência, há de querer receber peças compradas há mais de 2 meses? QUERO MONEY! MY MONEY. COM JUROS, CORREÇÃO MONETÁRIA E ACRESCIDOS DE TAXAS PELA ENGANAÇÃO A QUE ME SUBMETERAM.
Se você que está lendo esta postagem, acha que contei o pior, enganou-se redondamente. Das 4 compras que citei acima, uma, da campanha da grife LE LIS BLANC, consta no meu cadastro no infeliz site COMO ENTREGUE.
CHEGOU AÍ NA SUA CASA????????????? Porque PRA MIM NÃO CHEGOU. 2 peças no valor de R$343,00. Estou em depressão mas não louca a ponto de DISTRIBUIR DINHEIRO ou PEÇAS seja lá pra quem for.
No site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br) estão crescendo absurdamente as reclamações, portanto, amigos (as) desconhecidos(as), meu altruísmo lhes sugere: NÃO PAGUE PRA VER NAVIOS. Saia de sua casa e vá comprar o que quiser PESSOALMENTE, no antigo sistema PAGUE-LEVE ou compre de sites que não colecionem reclamações.
Estou indicando também um blog onde uma colega, Mirella (que foi muito legal ao comentar aqui na postagem, BRANDSCUB, CUIDADO!) deixou seu link UTILÍSSIMO sobre o que fazer quando esses empresários e suas empresas enganosas, nos fazem literalmente, de TROUXAS.
VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE. POR FAVOR, REPASSE ESSA POSTAGEM A TODOS OS SEUS CONTATOS VIVOS, em todas as redes que a que você pertence. Se você também está sendo uma vítima desse clube, denuncie no Reclame Aqui, Procon, procure seu (sua) advogado(a) de confiança, vá ao Juizado de Pequenas Causas, deixe comentários aqui nesta postagem, divida sua história! VAMOS DECRETAR O FIM das negociações online IMPRESTÁVEIS E PARAR DE ENCHER O BOLSO DOS RATOS DE INTERNET. Até porque NÃO HÁ COMO FALAR COM ELES. AS LIGAÇÕES DELES PARA OS CLIENTES BLOQUEIAM O NÚMERO DE TELEFONE E OS E-MAILS SÃO DO TIPO NOREPLY, OU SEJA, NÃO RESPONDA, SUA BESTA, NÃO QUEREMOS SABER O QUE LHE ACONTECEU.
Beijos da enganada, praticamente assaltada, Liza Alessa.

14 comentários:

  1. Nossa que absurdo, ainda bem que sempre fiquei com um pe atrás e isso sempre me segurou pra não entrar nessa.
    Morro de medo de comprar e não receber.
    =/
    Mas espero que você consigo a justiça e a resolução do seu problema.

    Beijos

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  2. Caraaaamba que absurdo!

    Eu assino a newsletter deles, quase comprei uns biquines uma vez, mas sabendo disso eu vou cancelar agora!
    To passada, que vigaristas!
    não deixa de procurar seus direitos não!!!
    Beijos, estou te seguindo flor.

    http://trendsa.blogspot.com/

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  3. Oi!

    As compras que fiz na Privalia foram chegando aos poucos, tava dando tudo certo. Depois, na época do Natal, tudo mudou; só recebo e-mails adiando a entrega.
    Também fiquei sem uma roupa de um dos pedidos, mas eles estornaram no cartão o valor da peça mais o frete. Recebi o restante do pedido na semana retrasada. Neste caso deu certo, ufa!
    Estou à espera de dois pedidos, já adiados umas 4 x. Estou muito decepcionada, os preços são bons, mas a logística é uma m@. Acho que vou preferir pagar mais caro na rua mesmo, mas pelo menos chegar em casa com a compra, a ficar roendo as unhas e fazendo reclamações no Reclame Aqui. Cansei mesmo!

    Quanto ao seu problema na entrega, é ir no Procon e não ficar quieta. A entrega é responsabilidade da Privalia, afinal a gente paga o frete. Se extraviou, eles têm que substituir ou devolver o dinheiro, oras!

    Bjos!

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  4. Oi Carol, Bia e Lúcia! Alguém me deu a dica de tentar bloquear os débitos no cartão de crédito e pedir por lá mesmo o extorno do que já foi pago. Fiz isso e me pediram para ligar na central de relacionamento do cartão daqui há uns 3 ou 4 dias que eles vão contatar o clube. Quero só ver o que vão alegar!!!! Tive problemas anteriores com o Brandsclub e agora com a Privália. Pra mim, esse tipo de clube de compras, passei a régua. Vcs fiquem espertas, procurem se informar sobre as reclamações. Obrigada pelos comentários, me senti reconfortada. Beijos!!!

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  5. Passei pelo mesmo problema c/ a Privalia, tbém reclamei no Reclame Aqui.Foram 3 compras frustradas: 1) produto chegou quebrado(ódio) eles não repoem; 2)duas compras c/ frete de 22,00 (roubo!) que chegaram juntas 2 meses depois e não
    me devolveram o valor de 1 dos fretes.Compras neste grupos, p/mim, nunca mais.BJ!

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  6. Definitivamente o desrespeito da Privalia pelos consumidores tem que acabar!!!! Parece até brincadeira, já tinha comprado outras vezes pelo site e nunca tive problema, porém em novembro/dezembro fiz 3 compras pelo site e até hoje não as recebi por completo. Primeiro recebi vários e-mails adiando a data de entrega, alegando o crescimento do site, alteração na logística, tudo baboseira..agora depois de 2 meses esperando recebo uma das compras (Promoção Bunnys) faltando um produto e um e-mail informando que também não recebei um produto que comprei na promoção Salinas. Será que só depois de 2 meses eles se deram conta disso??? É um absurdo!!! Não quero reembolso, quero os produtos que escolhi há 2 meses!!!
    Problemas com compras online são comuns, mas temos legislação que defendem o consumidor, em muitos casos, devido a demora na entrega, o site é obrigado a entregar 2 produtos no mesmo valor e as multas por não comprimento da compra podem chegar até 40 salários mínimos pelos danos morais. Isso sem contar as multas por atraso na entrega, no Rio de Janeiro a multa estipulada foi de R$500,00 (como aconteceu no caso contra a Americanas.com). Segundo especialista, qualquer atraso na entrega é uma infração contra o Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Ou a empresa não tem estoque ou não tem logística para entregar. E, nos dois casos, está errada”. O que vocês me dizem?? Vamos aproveitar o poder dos blogs para nos unirmos contra a Privalia..temos nossos direitos e não quero ficar calada enquanto sou lesada!!! Alguma idéia por favor me mandem email..vamos nos unir!! vanessarandrade@yahoo.com.br

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  7. Às vezes demora um pouco mais, especialmente em épocas de fim de ano, mas sempre recebi as mercadorias. E quando isso não aconteceu, o valor foi estornado sem transtorno algum. É um dos inconvenientes, mas na política do site fala sobre isso. Pra mim continua valendo a pena, mesmo com toda a demora. Só não vale contar com as compras pra alguma ocasião próxima.

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  8. Oi Lilly, boa noite! Querida, por menor que seja o valor é um roubo, vc precisa reclamar, escrever para eles através da ajuda no campo de sua conta e dizer que vai divulgar em todas as redes sociais! Quanto mais gente reclamar, melhor...Beijão!

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  9. Oi Vanessa, td bem? Seu caso com a Privália é bem parecido com o meu. Comprei em novembro e dezembro e antes não tinha tido problemas com esse clube, alguns extornos foram feitos rapidamente, no máximo. Mas como ainda estão descontando do meu cartão de crédito optei primeiramente a conseguir o cancelamento dos débitos e pedido de extorno dos valores junto à administradora do cartão. Terei uma resposta ainda essa semana. O que mais me dá medo é a compra de maior valor que consta no site como entregue. Essa me tirou do sério. Vamos nos falando, para trocar idéias. Vc deixou comentários na secão ajuda da sua conta? Eu deixei para todas as compras. Printei meu comentário antes de enviar. Estou com mais de 20 páginas deles printadas. Se precisar, vou ao advogado mas imagino que isso seja demorado, não? Vc sabe algo sobre isso? Obrigada por dividir sua infeliz história. Espero que vc consiga resolver rapidamente! Bjus

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  10. Oi Anônimo, td bem? Tbm não tive problemas sérios até outubro. Alguns extornos de peças que não tinham somente e feitos rapidamente. Mas em novembro e dezembro dei um azar mto gde. O pior é que essas compras foram prometidas para entrega antes do Natal, inclusive as feitas em novembro, o que dá quase 2 meses pra eles entregarem. Mas resolvi dividir o problema pois gostaria de ser avisada por outros caso não fosse comigo. Por exemplo, li esses dias uma moça reclamando da Groupália, dizendo que comprou um pacote de viagem e praticamente ficou na rua. Eu que não vou pagar pra ver se dá certo ou não, heheeh. Mas obrigada por sua opinião! E espero que realmente vc não tenha problemas com suas compras, não há nada pior do que se sentir tão lesada e ter que se mobilizar como se a culpa fosse do comprador. Beijão - Liza Alessa

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  11. Eu já esperava isso deles!
    Fiz uma compra e passei quase 1 mês para receber...e quando eu entrei em contato, me informaram que eu teria que esperar a campanha terninar, porque ai eles veriam se a mercadoria estaria disponivél e enviar, coisa que não vem informando no site (pelo menos eu não vi nenhum tópico a respeito) e detalhe: EU JÁ TINHA PAGO A 1º PARCELA DA SANDÁLIA. Graças a Deus, recebi a mercadoria em perfeito estado mas não compro mas nada e nem recomendo.
    Isso é um absurdo!

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  12. Oi Anônimo! Alguma das meninas postou aqui um "macete": não comprar em épocas especiais. Realmente tenho que concordar. Quando comprava em dias e períodos que não fossem festivos meus problemas com a Privália eram mínimos. Parece que o problema é a gana deles de vender no final do ano. Culpa minha e sua que não é: eles que organizem a logística deles. Enquanto não resolver meu problema com eles, não indico a ninguém. Tb nem preciso não recomendar. Que pessoa em são consciência sabendo de 4 compras azaradas e sem retorno financeiro material faria compras? No momento eles ainda estão perdidos. Vamos esperar que eles se "achem". Obrigada pelo comentário. Beijos! Liza Alessa

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  13. Obrigada por avisar. Estava quase comprando na Privalia e por acaso vi seu blog. Muito obrigada mesmo!

    Quanto ao outro anonimo ali em cima, ele está completamente errado! Tenho um e-commerce e meus produtos sempre chegam em dia! Sendo época especial ou não.

    Abraços!

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  14. NUNCA COMPREM NA PRIVALIA! FIZ UMA COMPRA, FIQUEI UM MES ESPERANDO E ELES ENTREGARAM UM PAR DE BOTAS COM 2 PÉS ESQUERDOS! A SOLUÇÃO QUE ME DERAM FOI DEVOLVER O PRODUTO E FICAR SEM A MINHA COMPRA. MUUUUITO FRUSTRANTE. E AINDA VOU TER QUE PASSAR PELO INCONVENIENTE DE TER QUE IR AtÉ O CORREIO PARA MANDAR A COMPRA DE VOLTA! NEM SERVIÇO DE RETIRADA ELES TEM. E NOTEM QUE EM MOMENTO NENHUM O ERRO FOI MEU, MAS APENAS EU SOU PREJUDICADA! ROUBADA TOTAL COMPRAR NESTE SITE!!!!

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