RÍMEL AZUL


Fica bárbaro em olhos castanhos, amei o visú. Aderi. Agora quero o verde!

6 comentários:

  1. Eu tenho um roxo da Avon. Que azul é esse? Eu amo tudo colorido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI MYUNG ESSE COMPREI NO MERCADO LIVRE PARA EXPERIMENTAR E GOSTEI MUITO!!! TEM CADA COR MARAVILHOSA! A MARCA É AUDREI CASATTI E É IMPORTADO, O PREÇO É MTO BOM!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. BRUNA, TD BEM?
    EU VOU FAZER A LOUCURA DE EXPERIMENTAR UM BATOM VERDE OU AZUL MAS EM CASA....HEHEHEHEH
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Querida sou seguidora há um bom tempo, mas comentei poucas vezes, desculpa é que a correira do dia a dia é assim. Sobre o rímel eu naum gostro muito dos coloridos, mas ai é questão de gosto né. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia! Se vc tem vontade de experimentar, faça como eu: experimente em casa. O rímel deu certo, portanto usei pra sair. Já sombras com glitter achei que fiquei parecendo louca! Ainda bem que experimentei em casa. Essa pra mim, não vai dar...Mas experimentar é legal! Beijos - Liza Alessa

    ResponderExcluir