PRINCESA DIANA

Diana, Princesa de Gales (nascida Diana Frances Spencer; em Paris (01/07/61), filha de um Visconde, foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente da Rainha Elizabeth II. Desse casamento, tiveram dois filhos, os príncipes William e Harry.
Após o seu casamento com o Príncipe de Gales em 1981, Lady Di tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo: primeiro por se tornar um um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina, e também por sua atuação incessante em trabalhos de caridade em váras partes do mundo, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres. Com essa sua iniciativa, acabou por ganhar milhões de admiradores por todo o planeta.
O casamento foi inicialmente feliz, mas terminou em 1996, após vários escândalos tanto por parte de Charles como de Diana.
A sua trágica e inesperada morte num acidente de carro, em Paris, quando tinha apenas 36 anos (31/08/1997) foi seguida de um grande luto mundial. Seu funeral, foi assistido globalmente por cerca de 2,5 bilhões de pessoas.
Mesmo depois de tantos anos de sua morte, a "Princesa do Povo" continua sendo uma das celebridades constantes na imprensa, servindo de tema para milhares de materiais de mídia e suas fotos são vistas e revistas para inspirar looks elegantes e clássicos. Sem dúvida, a maioria das pessoas concorda que ela nasceu para ser uma princesa. E foi a Princesa mais comentada e admirada até agora.

Fonte utilizada - http://pt.wikipedia.org/










Nenhum comentário:

Postar um comentário