BRANDSCLUB - CUIDADO


GENTE, ESSA POSTAGEM É PARA ALERTÁ-LOS SOBRE O BRANDSCLUB E SOBRE MÁSCARAS (GENTE QUE FAZ QUE É E NÃO É). INFELIZMENTE, NÃO FUI CONSULTAR ESSE CLUBE DE COMPRAS (BRANDSCLUB) NO SITE RECLAME AQUI (http://www.reclameaqui.com.br/) ATÉ TER PROBLEMAS.FIZ UMA COMPRA EM 14 DE SETEMBRO, RECEBI AS PEÇAS EM 28/10 SENDO QUE UMA PEÇA ESTAVA ERRADA.
ESCREVI PARA O E-MAIL DO SAC - ÚNICA FORMA DE CONTATÁ-LOS E RECEBI RESPOSTA AUTOMÁTICA QUE RECEBERAM MEU E-MAIL E LOGO ESTARIAM ME RESPONDENDO. RÁ. COMEÇOU UMA NOVELA.
MANDARAM UM PORTADOR VIR BUSCAR A PEÇA ERRADA, NÃO ME MANDARAM A PEÇA CERTA, JÁ PAGA E NEM ME DEVOLVERAM O DINHEIRO + PARTE DO FRETE.
HOJE, COM O MEU SACO MENTAL CHEIO, ESCREVI PARA ELES DE NOVO (JÁ MANDEI UNS 5 EMAILS) E SE VCS FIZEREM AS CONTAS, FAZ EXATAMENTE 81 DIAS QUE FIZ A COMPRA, ESTOU SEM O PRODUTO COMPRADO E SEM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
EIS O E-MAIL QUE MANDEI AGORA A POUCO:

From: Liza Alessa <acciolyalessa@gmail.com>To: SAC BrandsClub <sac@brandsclub.com.br>Date: Sun, 5 Dec 2010 16:38:26 -0200Subject: DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, BRANDSCLUB!!!!!!!!
GOSTARIA DE SABER PORQUE AINDA NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA REFERENTE A UMA BOLSA QUE ENTREGARAM ERRAD0 DEPOIS DE EU TER ESPERADO 40 DIAS PARA RECEBÊ-LA, DA CAMPANHA BILLABONG,CONFORME DADOS ABAIXO:
PEDIDO:284145
DATA DA COMPRA:14/09/2010
CAMPANHA:Billabong - Acessórios2R$ 16.50 (FRETE) VALOR:R$ 176.305xPago Em Processamento (A DEVOLUÇÃO) JÁ VIERAM RETIRAR O PRODUTO HÁ MAIS DE 3 SEMANAS E VOCÊS NÃO TEM PERFIL PROFISSIONAL DECENTE NEM PARA ME DAR UMA SATISFAÇÃO SOBRE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO + PARTE DO FRETE. JÁ ESCREVI PARA VOCÊS UNS 4 E-MAILS E AS RESPOSTAS QUE RECEBI SÃO AUTOMÁTICAS, DENOTANDO O DESCASO QUE VCS ESTÃO LIDANDO COM O PROBLEMA.VOU PRINTAR TODOS OS COMPROVANTES E ESPALHAR PELA REDE PARA QUE TODOS SAIBAM COMO É QUE O BRANDSCLUB AGE ATUALMENTE COM OS CLIENTES QUANDO O ERRO É DE VOCÊS. E PODEM ESPERAR QUE MANDAREI PARA VOCÊS TBM, POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO, VIRTUDE QUE GRAÇAS A DEUS TENHO POR FORMAÇÃO.
ELIZABETH ALESSANDRINI
*************************************************************
AÍ, REPASSEI PRIMEIRO À MINHA LISTA DE CONTATOS, ATÉ PORQUE NÃO MANDO NADA NUNCA PRA NINGUÉM, NEM DE CORRENTES, NEM DE FIQUE RICO, NEM DE PROPAGANDA DOS MEUS BRECHÓS, NEM DE SORTEIOS. ME COLOCANDO NO LUGAR DE OUTRAS PESSOAS, EU GOSTARIA MUITO DE SER AVISADA. RECEBI 2 COMENTÁRIOS DE LEGÍTIMA COMPREENSÃO DE COLEGAS E TB RECEBI E-MAILS PEDINDO PARA QUE EU TIRASSE O NOME DE ALGUMAS BELAS DA MINHA LISTA DE CONTATOS. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...SENHOR, PROVIDENCIAI QUE SEJAM ESSAS ASSALTADAS DESSA FORMA PARA VERMOS SE ELAS PRECISARÃO OU NÃO DE UMA LISTA DE E-MAILS. O PIOR É QUE UMA TEM BLOG DE LEITURA.
DEVERIA TIRAR A CABEÇA ÔCA DE DENTRO DE ROMANCES ADOLESCENTES E LER JORNAL, MARX, ENGELS, ARNALDO JABOR. PERDI TOTALMENTE A ADMIRAÇÃO DE TAL PESSOA/BLOG. DEVE SER UMA MEGA EGOÍSTA FECHADA NO SEU MUNDINHO ONDE NEM OS CONHECIMENTOS VALIOSOS DE LIVROS ENTRAM. UMA FAKE, ISSO SIM.
MAS, VOLTANDO AO BRANDSCLUB, DEPOIS DE ENCAMINHAR O E-MAIL ACIMA, RECEBI, CLARO, O ÚNICO E-MAIL QUE ELES SABEM MANDAR:
ENTREI NO SITE DO RECLAME AQUI E OLHEM A SURPRESA: 2375 RECLAMAÇÕES. QUE BELEZA DE CLUBE DE COMPRAS!




(AS PÁGINAS DE RECLAMAÇÃO ULTRAPASSAM O NÚMERO 10!!!!)
E AGORA? ADVOGADO, PROCOM, POR CAUSA DE UM POUCO MAIS DE R$88,00 E A FALTA DE RESPEITO INCALCULÁVEL MONETARIAMENTE FALANDO. QUASE QUE SE CONFIGURA COMO ROUBO. DEVO FAZER B.O? POIS PEGARAM MEU DINHEIRO A TROCO DE UMA VENDA DE UMA PEÇA QUE NÃO ME ENTREGARAM. FIQUEM LIGADAS, MENINAS E MENINOS... SE ALGUÉM TIVESSE ME AVISADO ANTES, JÁ ESTAVA RISCADO DÁ MINHA LISTA DE SITES, COM TODA CERTEZA!!!!
POR HORA, VOU SEGUIR O QUE DEVE PASSAR PELA CABEÇA DE TITICA DA BLOGUEIRA METIDA À LEITORA: EMA, EMA, EMA, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!!!!

2 comentários:

  1. Oi, também comprei na BRANDSCLUB e não recebi os produtos. Só consegui o dinheiro de volta por meio da administradora do cartão de crédito que estornou por desacordo comercial. Fiz um blog com orientações de como proceder nesses casos (informacaosuamelhordefesa.zip.net). Hoje, dia 03/02/11, a BRANDSCLUB tem mai de 4500 reclamações. A situação é séria. O Tribunal de Justiça condenou a BRANDSCLUB em danos morais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigo(a)! Obrigada pelas infomormações. Quem tbm está merecendo uma postagem é a Privália que anda atrasando enormemente as entregas. E vou repassar o endereço do seu blog. Bjus! Liza Alessa

    ResponderExcluir