QUEM DECIDE, É DEUS...

Pois é, temos a impressão de ter o controle das situações, problemáticas ou não das nossas vidas. Um exemplo claro pra mim esses dias, foi o da EX - BLANCA. Ex? É. Não é uma mocinha, é um homenzinho, de 5 a 6 anos, segundo o PETiatra dos meus amicatos. E ele já é castrado. Não pôde ser vacinado e nem vermifugado porque tem um tumor na boca. Pois então, Deus decidiu por mim o que achei que podia decidir. Claro que vou cuidar dele. Impossível doá-lo, ele precisa de mim tanto quanto a Frida. Já o rebatizei: se chama ZION. No meu blog brechó e por e-mail recebi muitos recados de pessoas tentando me ajudar de todas as maneiras possíveis. Fiquei emocionada com tanta solidariedade. Se dependesse do Twitter ou do Facebook e fosse caso de vida ou morte, estaria já na missa de 7º dia. Mas ainda bem que o pessoal blogueiro me mostrou que solidariedade não é só uma palavra que faz parte do dicionário. Venho aqui agradecer a todas as meninas, e só não vou citar nomes porque a lista seria imensa. Um dia, falarei de gatos, acho que é necessário. Que esse fato que aconteceu aqui em casa, ajude você em alguma coisa, é o que eu espero, sendo muito otimista. E sendo realista, sei que você pode torcer para que ele se cure.

Como dizia Arthur Schopenhauer, "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

Obrigada aos que se interessaram pela existência e problemas deste gato.
Liza Alessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário