PARA OS MEUS AMIGOS


Canção da América.
Amigo é coisa prá se guardar debaixo de sete chaves

Dentro do coração , assim falava a canção que na América ouvi

Mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa prá se guardar no lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam não

Mesmo esquecendo a canção

E o que importa é ouvir a voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier

Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Para Nice, Rose e Tânia.
Que são amigas que fazem pequenas grandes coisas:
* Ligam após uma consulta para saber o que o médico disse;
* Se eu chorar, largam tudo e vem me fazer companhia mesmo que seja virtual;
* Tratam meus problemas como se fossem os dela;
* Dão flores sem um porquê, só para alegrar meu dia;
* Fazem uma viagem que seria normal se transformar num momento maravilhoso;
* Ligam ou mandar recado pra perguntar se lembrei de tomar o remédio;
* Me fazem sentir que sou amada por elas - isso é bom, principalmente neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário